Daniel Jorge
A poesia faz a gente ver a vida de forma diferente, mesmo enfrentado tudo e todos.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

Questão de saúde pública?
Amada juventude. Homens e mulheres. O Brasil viveu em 2014 o processo eleitoral. Durante o período foi possível perceber claramente a apresentação de alguns candidatos como Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV) que declararam abertamente os seus desejos de legalizar o aborto. A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) também já propagou essa ideia em suas declarações.  Todos afirmam que legalizar o aborto no Brasil é uma questão de saúde pública. Há os que asseguram também que é um direito da mulher.
Sei que minhas palavras pode não encontrar um espaço no seu coração, mas te peço com muita humildade para assistir esse documentário (http://youtu.be/5bm0upVd2Qs), a partir dele, te convido a confrontar as tuas convicções de jovem, adulto, idoso com o que existe de real por traz das propagadas vantagens apresentadas por aqueles e aquelas que se apresentam como defensores dos direitos das mulheres.
Se possível, pare um pouco, e pense na razão que te permitiu estar neste momento diante do computador. Certamente, a conclusão será o fato de você existir, ou seja, de estar vivo. Diante disso, qual é realmente, o verdadeiro significado da vida? Espero que você possa, caso deseje, descobrir a partir de agora.
Daniel Jorge
Enviado por Daniel Jorge em 02/06/2015
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Daniel Jorge). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários