Daniel Jorge
A poesia faz a gente ver a vida de forma diferente, mesmo enfrentado tudo e todos.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


A passagem de um ano para o outro, sempre consegue imprimir em nosso ser, um sentimento de que o melhor está por vir. É um sentimento que nos traz ânimo e um profundo desejo de recomeçar aqueles planos, que por vezes, deixamos engavetados o ano todo. É um sentimento que nos conduz pra dentro de nós mesmos. E nesse encontro interior, redescobrimos a necessidade de ir ao encontro do outro. E nesse encontro com o outro, somos desafiados a sair do isolamento de nossas preocupações cotidianas, para celebrar o dom precioso, pelo qual fomos criados – o Amor. É aí, que compreendemos que esse dom precioso, que por vezes, também, fica em segundo plano é materializado em uma joia preciosa, chamada Família.
 
No inicio de cada ano, temos por certo novos desafios, novas conquistas, quem sabe até novas amizades etc... Mas, a nossa relação com o novo parece ter prazo de validade, pois antes mesmo que termine o primeiro mês do ano, ele já cedeu o lugar para a rotina. Essa descrição resume muito bem o final de 2017 e inicio de 2018. Embora, como casal, elevássemos aos Céus nossos agradecimentos por todas as pessoas que irrigam nossas vidas com as mais sinceras manifestações de amizade, atenção e amor, não esperávamos que o Senhor da Vida, tivesse nos reservado tamanha surpresa para este ano. Nem imaginávamos que o nosso ciclo de amizade seria ampliado, muito menos, de que ganharíamos uma nova família. Mais, Deus é Deus!
 
Fomos chamados de vários lugares. Cada um, a seu modo, entendeu que é o Senhor que chama, e, portanto, disse sim. Finalmente nos encontramos, e como foi bom aquele primeiro encontro. Um misto de alegria, ansiedade, curiosidade, mais, sobretudo, esperança, fé e amor. Não fomos nós que nos escolhemos, foi Nosso Senhor Jesus Cristo que nos escolheu. Por isso, a cada dia que passa, somos chamados a testemunhar, mesmo em meio às adversidades da vida, o amor, pelo qual Cristo nos ama. Aos poucos vamos revelando nosso ser, com a certeza de que é pela Graça que nos mantemos no dia a dia. Temos muito a aprender, mais temos muito mais para agradecer.
 
Depois de uns encontros e de algumas reflexões, chegou a hora de nos confraternizarmos. Afinal, estamos vivendo um período do ano bastante favorável para confraternização. Somos amigos, somos irmãos, somos família. Descobrimos um tesouro, que tem seu valor quadruplicado toda vez que nos encontramos. Que esse domingo que passamos juntos, com a presença de nossos filhos, seja o primeiro de muitos outros domingos. Que possamos cultivar as brincadeiras, a alegria, a mesa farta e a disposição em viver esses momentos com muita intensidade. Por isso, um brinde a nossa amizade!
 
 
Ricardo & Valciana
 
Cartê & Clezia
 
Alessandro & Danielle
 
Willame & Edilene
 
Manoel & Fabiana
 
Edson & Genilda
 
Joel & Valdeiza
 
Daniel Jorge e Maria Sátira!
 
Confira as fotos AQUI
Daniel Jorge
Enviado por Daniel Jorge em 04/12/2018
Alterado em 04/12/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Daniel Jorge). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários