Daniel Jorge
A poesia faz a gente ver a vida de forma diferente, mesmo enfrentado tudo e todos.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Contato Links
Textos
Afinal, o que existe em nós?
Espero que as incertezas não sufoquem a certeza do que possamos sentir um pelo outro. Espero que o meu desagrado seja revestido de um sentimento puro e incomum, capaz de fazer você repensar no quanto nós fazemos bem um ao outro.

Que a minha incerteza de um futuro promissor, seja um dia, fundamento para tal ato, de você ficar chateada comigo. Não tenho muito para lhe oferecer, isso eu sei, e me angustio com isso, mas, te ofereço tudo que posso, tudo que sou, todo o meu ser, mesmo estando errado. Eu e Você.

Se por algum motivo notar indiferença minha, não precisa se preocupar. É melhor que não saiba os reais motivos de tudo isso. Precisa apenas saber que a sua presença, a sua companhia, a sua alegria dá novos significados aos meus dias, dinamiza a minha vida.

Sou o que sou, e não tenho pretensão de mudar muito. Queria eu poder ser mais na sua vida, mas, a cada dia me vejo menos e menos...
Quero estar enganado, quero não acreditar, quero pensar diferente, mais quando o coração sente... só passa quando vem o sofrimento, a dor, a confirmação de tudo que está em nossa frente, e não enxergamos.

Difícil te sentir angustiada, difícil te sentir mal amada, difícil te sentir distante, difícil saber que tenho que assistir tudo isso parado sem poder fazer nada. Apenas olhar... Que a dor da vida nos ensine o significado de tudo isso que tem acontecido com agente. E a partir dessa descoberta, traçar novos horizontes em nossa caminhada.

Que as minhas palavras não te sirvam de ofensa. Que a minha ausência não tire a tua razão. Que o meu coração saiba respeitar as regras. Que a nossa relação seja fecunda, e reste apenas a certeza de que demos tudo de nós.

E que ao materializar o amor, fique a convicção de que fizemos tudo que estava ao nosso alcance. E ao humanizar esse amor, nos certificamos de que poderemos muito mais, mesmo em caminhos diferentes. Que a vida nos ensine a sentir o Amor, mesmo que seja na dor...
Daniel Jorge
Enviado por Daniel Jorge em 02/11/2012
Alterado em 25/06/2020
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários