Daniel Jorge
A poesia faz a gente ver a vida de forma diferente, mesmo enfrentado tudo e todos.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Os Casais Paroquianos da Paróquia São José Operário em Picos, realizaram no sábado, dia 08 de dezembro, no espaço de eventos do Gaudêncio, um encontro de confraternização. O evento marca o encerramento das atividades desenvolvidas em 2018. É também, o momento em que acontece a troca na coordenação, onde a equipe que está encerrando as atividades passa o bastão para equipe que vai dá continuidade a missão no ano seguinte.
 
A programação festiva começou com a celebração da Palavra, presidida pelo Padre Francisco de Assis Sousa, pároco da Paróquia São José Operário. E teve a participação dos integrantes da equipe de coordenação 2018, formada pelos casais: Elton e Liliane, José e Auriscleide, Fernando e Maiane e Miro e Tica. Ao término da celebração, foi apresentada a equipe de coordenação que vai conduzir os trabalhos em 2019, formada pelos casais: Anadiel e Cícera, Solimar e Eva, Lustosa e Luzia, Evanildo e Ana Zélia e Zé Milton e Zeneide.
 
Ainda durante o encontro, o Padre Francisco de Assis, apresentou os casais que irão representar a Paróquia São José Operário, a partir de 2019, na Comissão Diocesana da Pastoral Familiar. Assim, os casais – Toizinho e Maria, Zico e Neguinha e Daniel Jorge e Maria Sátira deixam a equipe Diocesana em fevereiro, onde assumem os casais Gilson e Eliane, Elineilton e Marilândia, Zé Maria e Bebel, Raimundo e Adriana e Wellington e Regina.
 
Por fim, foi servido um jantar para todos os casais que estavam presentes no evento, ao som de Neném dos teclados, que inicio a apresentação recordando grandes sucessos da década de 80. Houve também, músicas dançantes, onde muitos casais entraram no clima e fizeram a festa acontecer.
 
Confira algumas das fotos AQUI
 
Fotos: JS & Auzeni Fotografias
 
MATÉRIA RELACIONADA
 
Paroquia São José Operário realiza vigília á favor da Vida
Daniel Jorge
Enviado por Daniel Jorge em 10/12/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Daniel Jorge). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários